ITA e Stefanini fazem acordo em cursos de pós-graduação

0

A Stefanini Training acaba de anunciar uma parceria estratégica com o ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) para qualificar profissionais e oferecer cursos de especialização (pós-graduação lato sensu), nas áreas de segurança da informação, gestão estratégica de projetos e engenharia de software.

Para Rodolpho Moda, gestor da Stefanini Training, a busca constante pela excelência é uma das principais filosofias da Stefanini, que é reconhecida como uma das melhores empresas de tecnologia da informação. "A Stefanini Training, empresa do grupo responsável por serviços de capacitação profissional e centro de excelência no país, renova sua parceria com uma das melhores e mais respeitadas instituições do mundo, ITA, com o objetivo de oferecer o mais alto padrão de ensino ao mercado com o que há de melhor no mundo, em benefício do quadro educacional do país", afirma Moda.

A pós-graduação lato sensu oferecida por meio da parceria com o ITA é voltada para todos os profissionais interessados ou indicados por suas empresas, que preencherem os requisitos na seleção, independente de serem colaboradores ou clientes da Stefanini. Dessa forma, os programas aliam a tradição e a vanguarda acadêmica do ITA às mais novas práticas do mercado. Os cursos serão ministrados duas vezes por semana, no período noturno, sendo que as aulas começam no segundo semestre de 2014.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.