Atos lança soluções de big data em tempo real

0

A Atos lança um dispositivo de big data, o Data lake & analytics factory, solução  integrada com o servidor bullion para coletar, armazenar e analisar dados em escala industrial. Esse sistema aumenta a agilidade, a segurança e a eficiência de análises em tempo real, além de explorar o potencial de dados existentes de maneira rápida e eficiente.

De acordo com a empresa de consultoria Gartner, até 2017, os lucros de organizações que adotam medidas preditivas de desempenho empresarial devem aumentar em 20%. Com a revolução digital, as companhias precisam extrair mais valor de seus dados todos os dias. A capacidade de combinar um repositório eficiente (data lake), com apurações mais avançadas, acelera o desenvolvimento de análises de informação para aumentar o desempenho empresarial.

A solução é fácil de instalar e integrar, além de incluir um conjunto de ferramentas de análise avançada. O dispositivo está pré-integrado com o servidor bullion, um dos mais escalável no mercado, que já conta com mais de 100 milhões de usuários finais no mundo inteiro. O dispositivo amplia os benefícios do software pré-instalado com uma loja e um centro de atendimento centralizados, com o intuito de agregar flexibilidade, segurança e otimizar o CTP.

"Esse comunicado representa mais um passo em nosso plano de apoiar nossos clientes durante sua transição para o Big Data. O Data lake & analytics factory acelera a implementação de soluções para Big Data com uma solução eficiente, segura e de alto desempenho. Por meio da integração total nas camadas de hardware e software, podemos garantir um desempenho otimizado", disse Arnaud Bertrand, vice-presidente sênior para a Divisão de CAD & Big Data da Atos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.