Neobpo contrata dois novos executivos para melhorar relacionamento com clientes

0

A Neobpo, provedora de serviços na área de Business Process Outsourcing (BPO), anuncia a chegada de Alexandre Oliveira para a diretoria de Tecnologia, e Roberto Ribeiro para a diretoria executiva de Novos Negócios e Marketing. A contratações fazem parte da estratégia da companhia de oferecer uma nova experiência de relacionamento com o cliente para as empresas por meio de serviços inovadores baseados em uma plataforma digital.

Alexandre Theodoro possui mais de 20 anos de experiência na gestão tecnológica de Contact Centers. O executivo atuou com foco em inovação e transformação digital em grandes empresas de telecomunicações. Na Neobpo, será responsável pela gestão tecnológica dos Contact Centers, e terá como meta proporcionar melhor experiência no atendimento aos clientes por meio de parcerias estratégicas e arquitetura digital centralizada.

Com formação em Administração de Empresas pela Universidade Candido mendes e MBA em Administração, Negócios e Marketing, Roberto possui mais de 15 anos de experiência na área de vendas e marketing no segmento de BPO. Entre seus desafios na Neobpo está o de suportar o crescimento da companhia e desenvolver novos mercados, por meio de uma estratégia que reforce a oferta de serviços diferenciados.

Focada 100% em terceirização de processos de negócios (BPO), a Neobpo é uma empresa direcionada para a otimização da operação do cliente por meio de soluções ágeis e inovadoras. A companhia atua em todo o ciclo de vida do cliente oferecendo soluções digitais e de alto valor agregado como Chatbots, Agente Virtual, Robotic Process Automation (RPA), Predictive Search Bidding (PSB) e Gestão de Mídias Sociais, por exemplo. Com o atendimento direcionado na intenção do contato, as empresas antecipam e agem no propósito dos clientes por meio de qualquer canal, otimizando tempo para entregar resultados nos momentos mais importantes de sua jornada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.