DN4 formaliza uma parceria de OEM com a SAP

0

Especializada em software de gestão empresarial (ERP) destinado a empresas que locação, revenda e fabricação de máquinas e equipamentos, a DN4 formalizou uma parceria com a SAP. 

O acordo é de OEM (Original Equipamento Manufacturer) e prevê a integração da solução da empresa com a plataforma SAP Business One, resultando no lançamento de um novo produto no mercado: DN4 Powered by SAP.

A expectativa da DN4 é conquistar 20 clientes no período de um ano e tornar a parceria responsável por 30% do faturamento, revela Ricardo Brandão, diretor da empresa.

"Estamos levando uma inovação significativa para o mercado de tecnologia, pois somos a primeira parceira da SAP com expertise nas verticais de locação e concessionárias de máquinas, mercados nos quais já temos uma base instalada com mais de 200 clientes no Brasil", afirma.                                                     

O fato de a SAP ser uma empresa com atuação global também representa para a DN4 um importante passo em sua estratégia de internacionalização, acrescenta Brandão.

Já por parte da SAP, a aliança com a DN4 é considerada estratégica no sentido de ampliar sua presença no mercado brasileiro de pequenas e médias empresas.

"Hoje, as pequenas empresas estão prontas para enfrentar um mercado competitivo e para crescer de forma estruturada. A parceria com a DN4 transforma essa necessidade em realidade, com uma solução que atende às demandas do mercado, e com inovações que se adequam perfeitamente a companhias de todos os tamanhos", diz Pedro Patrício, diretor comercial para SAP Business One na SAP Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.