Easynvest anuncia novos diretores

0

A Easynvest anuncia a promoção de dois executivos líderes da empresa. Fabio Macedo, até então gerente comercial, passa a responder como diretor comercial, enquanto Alberto Delgado deixa o cargo de superintendente de desenvolvimento para assumir a diretoria de tecnologia.

As mudanças estão alinhadas ao plano estratégico da Easynvest, que apesar de completar 50 anos em agosto está mais jovem do que nunca, priorizando a Transformação Digital e o foco na experiência do cliente.

Fabio Macedo é graduado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia Mauá, com pós-graduação em Finanças e Banking pela Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV). Começou a carreira como trainee em um grande banco atuando em Tesouraria e gestão de recursos de terceiros e ainda atuou em outras instituições financeiras como Trader de ativos locais e off-shore antes de se juntar à Easynvest. Na empresa desde 2013, o executivo será responsável pela carteira de investimentos disponibilizada na plataforma da corretora e pelo desenvolvimento de novos produtos.

Alberto Delgado é formado em Ciências da Computação pela Universidade de Mogi das Cruzes, mestre em Engenharia da Computação pelo IPT-USP e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Trabalhando com Internet desde 1998, teve sua carreira desenvolvida ao longo de mais de 20 anos em grandes empresas como UOL e Itaú, atuando principalmente na gestão de equipes de desenvolvimento de software com foco em alta disponibilidade, para suportar demanda de milhões de visitas por dia. Na Easynvest, ele assume a diretoria de tecnologia com a missão de guiar a transformação digital da empresa e liderar as equipes de desenvolvimento, agilidade e produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.