TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Sforza Holding contrata serviços para consolidação de infraestrutura na nuvem

Postado em: 07/08/2018, às 19:32 por Redação

A Sforza Holding, private equity familiar pertencente ao empresário Carlos Wizard Martins e detentora das marcas Mundo Verde, Aloha, Topper, Rainha, Pizza Hut, KFC e Taco Bell no Brasil, entre outras, assinou contrato com a CorpFlex, onde o Grupo reunirá os seus principais sistemas na plataforma da empresa.

A CorpFlex já está migrando os sistemas da Sforza para a infraestrutura de cloud e o projeto será concluído nos próximos meses. "A consolidação dos sistemas é muito importante para melhor gestão das companhias, pois ainda permite que os sistemas estejam situados em um mesmo ambiente, reduzindo custos e aumentando a qualidade da infraestrutura", explica Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex.

No momento, a CorpFlex está trabalhando em três frentes, sendo a primeira a migração dos principais sistemas para a infraestrutura da companhia. O primeiro ambiente já está em funcionamento.

Para Renato Concórdia, head de Tecnologia da Informação da Sforza, a migração dos sistemas para uma única plataforma é extremamente importante para as empresas do Grupo.

"Nós detectamos que tínhamos a necessidade de consolidar nossos sistemas para que assim tivéssemos mais agilidade e maior competitividade no mercado. A contratação dos serviços da CorpFlex permitirá que nossos sistemas estejam reunidos em uma plataforma única, facilitando o acesso por parte da gestão e dos funcionários de cada uma de nossas operações", afirma Concórdia.

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top