Sforza Holding contrata serviços para consolidação de infraestrutura na nuvem

0

A Sforza Holding, private equity familiar pertencente ao empresário Carlos Wizard Martins e detentora das marcas Mundo Verde, Aloha, Topper, Rainha, Pizza Hut, KFC e Taco Bell no Brasil, entre outras, assinou contrato com a CorpFlex, onde o Grupo reunirá os seus principais sistemas na plataforma da empresa.

A CorpFlex já está migrando os sistemas da Sforza para a infraestrutura de cloud e o projeto será concluído nos próximos meses. "A consolidação dos sistemas é muito importante para melhor gestão das companhias, pois ainda permite que os sistemas estejam situados em um mesmo ambiente, reduzindo custos e aumentando a qualidade da infraestrutura", explica Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex.

No momento, a CorpFlex está trabalhando em três frentes, sendo a primeira a migração dos principais sistemas para a infraestrutura da companhia. O primeiro ambiente já está em funcionamento.

Para Renato Concórdia, head de Tecnologia da Informação da Sforza, a migração dos sistemas para uma única plataforma é extremamente importante para as empresas do Grupo.

"Nós detectamos que tínhamos a necessidade de consolidar nossos sistemas para que assim tivéssemos mais agilidade e maior competitividade no mercado. A contratação dos serviços da CorpFlex permitirá que nossos sistemas estejam reunidos em uma plataforma única, facilitando o acesso por parte da gestão e dos funcionários de cada uma de nossas operações", afirma Concórdia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.