VGX e CallFlex ampliam parceria com uso robô de automação de processos

0

A parceria entre a VGX Contact Center e a CallFlex foi ampliada com a implementação do CallFlex Manager, sistema que conta com o discador adaptativo preditivo, o EVO, robô de automação de processos.

"Aumentamos nossa capacidade produtiva diária em 60%, além da qualidade da operação. Com o EVO, uma vez que se parametrizado corretamente, não existem vícios ou erros que são suscetíveis a acontecer com um ser humano dentro da operação", explica Gabriel Massula, diretor de Operações, Planejamento e TI da VGX.

O EVO realiza sozinho e em muito menos tempo ações simultâneas e sem erros, com consequente redução do TMA (tempo médio de atendimento) do agente e significativo aumento do nível de serviço (SLA).

"Quando começamos a desenvolver o EVO, queríamos promover a simplicidade nos processos de operação mais complexos, fazendo com que o robô realizasse uma interação entre os mais diversos ambientes (bancos de dados externos, sistemas de terceiros, etc.), CRMs e sistemas de telefonia dos contact centers, analisando dados, tomando decisões e agindo rapidamente, porém percebemos que além de tudo isso o EVO ainda foi capaz de elevar sensivelmente a capacidade de produção, bem como devolver uma série de informações estatísticas que possibilitam otimizar ainda mais os processos de nossos clientes", explica Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex.

"Interação e não integração. Tudo que se trata de integração de sistemas temos mais insucessos que sucessos. Com a inteligência do EVO de interagir com qualquer sistema e mapear qualquer tipo de processo que um ser humano realiza, se torna uma ferramenta diferenciada no mercado", finaliza Massula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.