Aplicativo social MyTraining alia fitness, tecnologia e saúde

0

Em um mundo no qual cada vez mais as atividades do dia são realizadas com o auxílio de aplicativos, o MyTraining surgiu de uma necessidade do próprio CEO da empresa, Rudi Leismann, campeão brasileiro de supino (levantamento de peso) aos dezesseis anos, que procurava algum aplicativo que pudesse facilitar a sua rotina de treinos.

fitness

O MyTraining se propõe a manter o praticante de atividades físicas sempre motivado, por meio de uma plataforma na qual pode ter contato direto com pessoas com os mesmos interesses. Além de curtir e compartilhar publicações, conversar com praticantes de atividades físicas e treinadores, o usuário pode ainda ter acesso a dicas de treinos, orientações de postura ou dieta postadas por profissionais qualificados e muito mais.

"Eu treinava todos os dias e várias horas por dia e acabei me cansando daquelas antiquadas fichas de papel convencionais das academias. Quando resolvi procurar por alguma plataforma que me auxiliasse e não encontrei nenhuma que me satisfizesse, decidi eu mesmo desenvolver uma, pensando que devem existir muitas pessoas ao redor do mundo procurando a Mesma solução que eu", explica Leismann.

Presente em mais de 70 países e com escritórios em Porto Alegre e San Francisco, o MyTraining possui um alto nível de engajamento com seus usuários. Segundo ele, muitas pessoas acessam a plataforma diversas vezes ao dia. "As nossas estatísticas mostram que existem usuários que chegam a abrir o aplicativo mais de trinta vezes ao dia e que fazem isso todos os dias da semana, ficando conectadas muitas horas", ilustra.

Amigo dos treinadores, o MyTraining disponibiliza aos profissionais de educação física uma insígnia que o identifica como verificado pela empresa. Além de divulgar o seu nome e compartilhar seus estudos e orientações de exercícios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.