Iteris cresce 20% com foco em soluções de Share Point e BI

0

A Iteris, parceiro da Microsoft em SharePoint e da QlikView em BI, tem previsão de crescimento superior a 20% ao ano nos próximos três anos, com um faturamento estimado de cerca de R$ 23 milhões em 2015.

A empresa de consultoria em TI foi criada em abril de 2009 e trabalha com desenvolvimento de portais de intranet/internet, workflows, business intelligence, soluções de colaboração e sistemas sob medida.

Esses serviços são oferecidos para como o de energia, saúde e finanças, com destaque para empresas de grande porte e indústrias. Apesar de sua atuação estar concentrada na região Sudeste do Brasil, especialmente em São Paulo, a Iteris executa diversos projetos para utilização regional na América Latina e alguns projetos corporativos mundiais.

Um dos motivos do crescimento sustentável da Iteris é que a empresa sempre focou na qualidade de entrega e na especialização em algumas tecnologias, com pequenas evoluções voltadas para atender às mudanças de mercado ao longo dos anos, como a inclusão do desenvolvimento de soluções mobile e de sistemas para nuvem em seu portfólio.

O conhecimento e a recorrência em determinados projetos e áreas de atuação, ao longo dos anos, trouxeram para a Iteris a oportunidade de construir uma célula de produtos, que já produziu três ferramentas amplamente adotadas por grandes empresas em São Paulo: o Iteris CAP, uma ferramenta de automação de processos; o Iteris CGA, Central de Gerenciamento de Acessos; e o PO-RH, ferramenta de Planejamento e Orçamento de RH/headcount.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.