Nutanix oferece software de teste de tecnologia hiperconvergente para a nuvem

0

A Nutanix anuncia que o software Community Edition, apresentado inicialmente em maio deste ano,  agora já pode ser implantado como um serviço sob demanda rodando nas plataformas Amazon Web Services (AWS) ou na nuvem do Google.

Trata-se de um software que possibilita acesso gratuito à tecnologia hiperconvergente sem a necessidade de investimento em hardware. O Community Edition permite rápida implantação em ambientes de desenvolvimento/testes e de execução para que os usuários possam experimentar as tecnologias de escala web (web-scale). O suporte é dado pela comunidade online NEXT, composta por clientes, parceiros e funcionários da empresa.

Ao fornecer o Community Edition baseado na nuvem, a Nutanix permite que os clientes experimentem sua tecnologia web-scale sem precisar adquirir, configurar e gerenciar um novo hardware do datacenter. Em poucos minutos, as equipes de gerenciamento do datacenter podem avaliar a infraestrutura hiperconvergente e determinar a adequação para suas aplicações. Os canais da Nutanix também podem usar o Community Edition para demonstrar as capacidades da Plataforma de Computação Xtreme.

O Community Edition sob demanda é ativado via integração tecnológica dos Sistemas Ravello, fornecedor de soluções de virtualização. Com um modelo de preços acessíveis, que custa aproximadamente US$ 1 por hora, o Community Edition elimina as exigências de orçamento, que muitas vezes bloqueiam as equipes de TI na avaliação de novas soluções.

Agora, os usuários do Community Edition passam a ter acesso a melhorias do software introduzidas no Nutanix Acropolis 4.5, incluindo o EC-X Erasure Coding (codificação de apagamento), a máquina virtual de alta disponibilidade para o Acropolis Hypervisor e o arquivo self-service de restauração etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.