Under Armour e IBM desenvolvem solução para transformar a saúde pessoal

0

A Under Armour anunciou uma parceria estratégica com a IBM para criar e fornecer informações de saúde e fitness significativas apoiada por dados, alimentado pela tecnologia de computação cognitiva da IBM Watson. O UA Record  poderá ser usado como um consultor de saúde pessoal, para orientar instrutores de fitness e atletas, com base em dados em torno de sono, atividades físicas e nutrição, incluindo resultados obtidos com base em outros gostos pessoais.

UA screenshot-1 (1)

O App permitirá avaliar e combinar uma variedade de fatores que afetam a saúde e programas de fitness, como dados pessoais, fisiológicas e comportamentais; nutrição (retirado do maior banco de dados nutricionais do mundo); conhecimento de peritos e fatores ambientais. Esses insights estarão inicialmente disponível dentro UA Record na app store.

Por exemplo, uma pessoa pode competir e comparar com outras pessoas que estão na mesma faixa de idade. Um homem em seus 40 vai ver que existem 4,5 milhão de outras pessoas na base de dados de hoje,  que são como ele. O aplicativo UA ficha irá compartilhar saúde e fitness comparáveis ??a outras pessoas semelhantes a ele, incluindo o peso médio, frequência cardíaca de repouso média e média das medidas tomadas diariamente. Insights adicionais poderiam mostrar quanto tempo é um treino médio ou quanto tempo alguém como você está dormindo, até em minutos.

Através da parceria com IBM, a Under Armour irá adicionar novos recursos ao longo do ano, que permitirá que o sistema cognitivo de "Coaching de Fitness" transformar engajamento de atletas e motivação nas seguintes áreas:

Gestão comportamental e Performance: Com base na capacidade do Watson para entender usuários e comportamento,  tendências de desempenho rastreados por aplicativos móveis e dispositivos de fitness de rastreamento, poderá customizar programas personalizados de fitness.

Rastreamento de ingestão de alimentos e gestão global de nutrição: Baseado no reconhecimento visual e da tecnologia de descoberta do Watson Descoberta, o processo árduo e manual de exploração de diferentes alimentos será substituído por reconhecimento visual de imagens de alimentos para mais rápida e fácil identificação dos mesmos.

Tempo e fatores ambientais sobre o efeito do treinamento: Com base no conhecimento de domínio do tempo combinado com a API Watson News Service para a integração de fontes de notícias diárias e dados geoespaciais, o sistema pode modificar recomendações programa de condicionamento físico com base nesses fatores externos.

"Quando se trata de saúde digital e rastreamento de fitness, nos últimos dez anos têm sido sobre a coleta de dados", disse Kevin Plank, fundador e CEO da Under Armour. "Estamos agora em um ponto onde a mudança está ocorrendo e os consumidores estão exigindo mais de esta informação. Esta parceria nos permitirá fornecer o valor de volta para o consumidor de forma sem precedentes, como integrar a tecnologia de aprendizado de máquina da IBM Watson com os dados robustos de comunidade de Fitness Connected da Under Armour – com mais de 160 milhões de membros."

"Como o primeiro sistema da era cognitiva, Watson infunde uma espécie de capacidade de pensar em aplicações digitais, produtos e sistemas", disse John Kelly, vice-presidente sênior da IBM Research e Portfólio de Soluções. "Nós já vimos esse recurso começar a transformar indústrias tão diversas como saúde, seguros e varejo. Estamos muito animados para trabalhar com um líder na indústria de saúde e fitness e agora, aproveitando o poder de Watson, Under Armour vai transformar a aptidão pessoal, construir um relacionamento mais profundo com seus clientes, e aumentar praticamente desempenho de ninguém em seu caminho para alcançar objetivos pessoais."

Inicialmente, o sistema "Coaching Cognitivo"  irá fornecer insights em torno de quatro categorias, que serão exibidos dentro do aplicativo UA Registro recém-lançado: SLEEP, Fitness, atividade e nutrição. Os insights provêm de três fontes, incluindo a comunidade Under Armour de Fitness Conectado, estudos de pesquisa acadêmicos externos e instituições, e análise de similaridade do IBM Watson. Esses insights estarão inicialmente disponível exclusivamente dentro ficha do UA ficha na App Store.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.