Estado de Indiana reduz congestionamentos com solução de monitoramento do trânsito em tempo real

0

O trânsito é um problema grave que muitas cidades e estados do mundo enfrentam. Em Indiana, nos Estados Unidos, as rodovias interestaduais urbanas são conhecidas pelo congestionamento do tráfego, mesmo nos horários mais tranquilos. Acidentes ou carros quebrados nas vias tornam as coisas ainda piores. Para melhorar o monitoramento e reduzir o impacto desse tipo de ocorrência, o Estado implementou o Fabric Connect da Avaya na rede e nos sistemas de vigilância.

A rede Avaya substituiu a infraestrutura anterior de monitoramento de vídeo do Departamento de Transporte de Indiana (INDOT), que tinha interrupções e problemas frequentes, além do seu gerenciamento ser difícil e trabalhoso.

O monitoramento das imagens produzidas por 350 câmeras nos principais pontos da rodovia permite que o INDOT consiga ficar de olho em qualquer problema que possa surgir e, rapidamente, despachar as equipes adequadas para resolvê-lo – muitas vezes antes mesmo de alguém ligar para a emergência. As câmeras ajudam o INDOT a fornecer um mapa online com imagens do tráfego em tempo real e permitem que o Estado forneça feeds de vídeo para que parceiros em estações de notícias possam informar os viajantes das condições de tráfego atuais.

"No INDOT, nos esforçamos para estar na vanguarda da tecnologia de forma a reduzir a necessidade de sempre adicionar novos recursos. Com o Fabric Connect, somos mais eficientes; nossos engenheiros gastam menos tempo resolvendo problemas e podem se concentrar em outras necessidades", disse Ben Fischer, engenheiro de Rede do Departamento de Transportes de Indiana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.