FICO promove reestruturação para atender demanda das empresas brasileiras

0

A FICO acaba de anunciar mudanças em sua diretoria no Brasil para fortalecer a estrutura e aproveitar as oportunidades crescentes de negócios que surgem no País. No mercado brasileiro da FICO está em franco crescimento e a área de Serviços Não Financeiros é parte importante deste momento.

Por isso, seguindo o plano de expansão local, decidiu alocar profissionais especializados em posições-chave para melhor atender as necessidades dos clientes nacionais. Há 15 anos na FICO, Ricardo Cheida de Oliveira é o novo Diretor Sênior de Pré-Vendas para Latino America e Caribe, enquanto o executivo Fábio Goepfert, que atua na empresa há 13 anos, assume o comando da área de vendas de Serviços Não Financeiros (NFS).

Fábio Goepfert, que atua na FICO há 13 anos, assume o comando da área de vendas de Serviços Não Financeiros (NFS)

O time de Serviços Não Financeiros (NFS) é responsável pelo atendimento das áreas de Seguros, Manufatura, Auto Finance e Healthcare, além do setor de Telecomunicações, que vêm crescendo exponencialmente na região. Diante desse cenário de expansão, a área recebeu um reforço. Igor Castroviejo é o novo Gerente de Vendas dos mercados de Telecomunicações & Utilities para o Brasil, e sua chegada vai permitir a criação de mais oportunidades de vendas no país, já que as soluções da FICO são totalmente aderentes ao mercado da América Latina.

Enquanto isso, na área de Vendas para Serviços Financeiros, a FICO conta agora com duas novas diretorias, criadas com a promoção dos profissionais José Gabizo e Tatiana Sanches. Além disso, a empresa também está expandindo sua presença regional. Daniel Teruchkin é o novo Gerente de Vendas da região Sul do país, enquanto a executiva Jucieli Guimarães assume a posição em Brasília (DF).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.