SAP e VMware anunciam SAP Hana para uso em ambiente de produção

0

VMware e a SAP AG lançam a plataforma SAP HANA sobre o VMware vSphere 5.5 para uso em ambiente de produção, com a finalidade de tornar possível aos clientes inovar, simplificar e se encaminhar para a arquitetura do data center definido por software.

"A SAP HANA lidera o mercado como plataforma empresarial em tempo real ao oferecer simplificação da TI e ao permitir inovações impressionantes para as empresas", afirma Bernd Leukert, membro do conselho executivo da SAP AG. "Junto com a VMware, possibilitamos que os clientes consigam operar as suas aplicações de missão crítica baseadas em SAP HANA em ambientes virtuais com confiança, acelerando a jornada deles ao data center definido por software e, finalmente, para a nuvem."
"Os nossos clientes estão envolvidos no processo de evolução da sua infraestrutura de TI de ambientes físicos para a arquitetura do data center definido por software. Eles procuram por soluções que ofereçam agilidade, alta disponibilidade, elasticidade, eficiência e controle para os seus ambientes produtivos mais exigentes e de missão crítica", afirma Pat Gelsinger, CEO da VMware. "A parceria entre a SAP e a VMware é realmente transformadora. Estamos muito felizes em aumentar ainda mais essa parceria e em oferecer uma resposta às necessidades dos clientes ao certificar a SAP HANA para uso em produção no VMware vSphere 5.5."

"A AMG-Mercedes está agora em produção com a SAP HANA em VMware vSphere 5.5 com uma configuração de 1TB de memória, o que acelera a nossa mudança para o data center definido por software", revela Reinhard Breyer, CIO da AMG. "Acreditamos que a SAP HANA virtualizada com o VMware vSphere pode ser uma solução fundamental para o nosso futuro, enquanto nos movemos para reduzir os custos operacionais e simplificar as nossas operações de data center."

"A SAP HANA sobre o VMware vSphere está em produção na EMC para rodar a próxima geração do sistema de ERP da SAP, e já deu muitos resultados para a nossa empresa", conta Bill Reid, diretor sênior de TI da EMC. "Conseguimos aumentar a capacidade do SAP HANA em cinco vezes sem precisar aumentar o número de funcionários, ao mesmo tempo em que estamos esperando disponibilidade de 99,9%, podemos instalar novas instâncias SAP HANA em minutos e fazemos tudo isso com significativas reduções em OPEX e CAPEX."

O suporte da SAP HANA para os ambientes virtualizados do VMware vSphere 5.5 vão auxiliar a simplificar ainda mais e racionalizar a operação de data center para clientes implementando a estratégia de virtualização do data center. O suporte também vai acelerar o provisionamento de novas instâncias SAP HANA para uso em ambiente de produção. Os clientes de SAP HANA podem se beneficiar do melhor aproveitamento da infraestrutura, do aumento de agilidade e da produtividade com a solução combinada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.