GSK lança aplicativo gratuito para cálculo de dose de antibióticos

4

A GSK lança mais um serviço gratuito via dispositivo móvel. O aplicativo Dose Certa que indica a dose ideal de antibiótico que deve ser prescrita com base no peso do paciente, geralmente infantil. Disponível em português para as plataformas IOS e Android, o app possui uma interface de fácil navegação.

Após o download via Apple Store ou Google Play, o usuário deverá apresentar um código de ativação disponibilizado em um panfleto entregue pelos representantes comerciais da companhia em suas visitas aos consultórios. O código de ativação pode ser adquirido também pelo e-mail medinfo@gsk.com ou pelo telefone 0800 701 22 33, SAC exclusivo da GSK para médicos. Em seguida, basta realizar o cadastro com nome, especialidade, CRM e senha.

O serviço traz tecnologia, inovação e praticidade a um trabalho antes feito manualmente. "A consulta a essas informações pode ser feita agora de maneira segura de qualquer lugar via celular ou tablet. O objetivo é facilitar o trabalho dos prescritores e diminuir os riscos de qualquer equívoco. Todos os cálculos são feitos com base na bula do medicamento", comenta Lisa Duarte, head da diretoria médica da GSK.

4 COMENTÁRIOS

  1. Sou farmacêutica do hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais/USP- Bauru,gostaria de obter acesso ao aplicativo gratuito para cálculo de dose de antibióticos.
    Atenciosamente,
    Ana Lúcia Cardoso
    CRF: 15206

  2. SOU FARMACÊUTICO EM DROGARIA E GOSTARIA DE SABER SE É POSSÍVEL ADQUIRIR O APLICATIVO QUE FACILITARÁ MUITO NOSSO TRABALHO E DIMINUIR RISCOS. E TAMBÉM DIVULGAR O QUE A GSK ESTÁ OFERECENDO DE MELHOR PARA ÁREA DA SAÚDE. OBRIGADO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.