Leeds Teaching Hospitals NHS Trust adota solução para gerenciamento regional de seus pacientes

0

A InterSystems anunciou que o Leeds Teaching Hospitals NHS Trust está utilizando o InterSystems HealthShare para dar suporte a serviços de saúde especializada. O objetivo do hospital é melhorar em especialidade e cuidados integrados.

A questão central para esta meta é a troca segura de informações sobre pacientes em qualquer lugar da região, apoiada por um prontuário eletrônico integrado e interoperável para os pacientes do Leeds.

Para alcançar esse objetivo, o Trust criou um prontuário integrado digital (IDCR – Integrated Digital Care Record, em inglês), para o qual é essencial o Índice Mestre de Pacientes Regionais (RMPI – Regional Master Patient Index, em inglês).

O Leeds Teching Hospitals NHS Trust é um dos maiores hospitais no modelo NHS Trust da Inglaterra, cobrindo uma grande área da região de Yorkshire. O hospital possui aproximadamente 2.500 leitos, contando com os leitos para cuidados intensivos e para tratamentos de emergência, com mais de 14 mil funcionários divididos entre seis unidades que tratam de mais de um milhão de pacientes por ano. Como um dos mais importantes hospitais escola, seus médicos mais importantes têm acesso a algumas das mais avançadas tecnologias do mundo, o que garante que a taxa de sobrevivência dos pacientes seja uma das maiores da Grã-Bretanha.

O RMPI utiliza o HealthShare para identificar os pacientes das numerosas aplicações de saúde e configurações de tratamento entre West Yorkshire. O Trust também usa o HealthShare numa base regional para acessar dados demográficos do paciente localizado no National Spine, sistema de serviços médicos do Reino Unido.

O IDCR possui atualmente 1.3 milhões de registros demográficos de pacientes, que deve crescer rapidamente para 5 milhões. O RMPI ajudará o Trust a melhorar continuamente a qualidade dos dados e da governança dos atendimentos clínicos em todo o espólio de sistemas conectados, incluindo os serviços renais e oncológicos. Os pacientes também se beneficiam, porque eles têm de inserir as informações apenas uma vez, poupando tempo e evitando erros decorrentes da duplicação de dados, enquanto reduz o potencial de eventos médicos adversos.

Eileen Jessop, vice-diretora do Leeds Teaching Hospitals NHS Trust, disse que "as capacidades do sistema são muito importantes para o sucesso dos objetivos do Trust. Enquanto nossos projetos iniciais utilizam apenas uma fração das funcionalidades do HealthShare, nós podemos expandi-lo a medida que acrescentamos serviços especializados e tratamentos integrados para atender as necessidades dos nossos pacientes."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.