Infor CloudSuite aposta em avanços estratégicos para a indústria automotiva

0

A Infor anunciou melhorias para o Infor CloudSuite Automotive com o intuito de ajudar fabricantes a conseguir retornos sobre o investimento em tecnologia, lançou a versão 11.3, que inclui funcionalidades de camadas para aperfeiçoar o processo industrial repetitivo e baseado em cronograma. Ela agora inclui capacidades analíticas melhoradas, atualizações de localização e workbenches predefinidos para dar mais suporte a processos de negócios e funções automotivas específicas. Em seu núcleo, o Infor CloudSuite ainda oferece um software com funcionalidades específicas para a indústria e um modelo flexível de entrega baseado em assinaturas, por meio da da Amazon Web Services (AWS) a fim de diminuir despesas antecipadas de TI.

Principais avanços 

Manufatura repetitiva – A versão do Infor CloudSuite Automotive entrega funcionalidades baseadas em indústria. Entre elas, as otimizações dos processos de repetição baseados em cronograma, funções centrais para empresas automotivas e fornecedores. Ao atualizar essas características, os usuários estão melhores equipados para estender e gerenciar capacidades do dia a dia, desde planejamento de chão de fábrica e operações até células de reparação.

Capacidades analíticas melhoradas – Infor CloudSuite Automotive foi inicialmente desenhado para entregar análises especificas da indústria através de uma interface de usuário robusta para destacar insights sobre finanças e métricas chave do negócio. A versão mais recente é construída em cima das funcionalidades já existentes e introduz mais de 40 novos indicadores-chave de desempenho (KPI) e 10 novas capacidades de Controle Estatístico de Processos de Qualidade. Com maior profundidade de análise, os usuários estão mais equipados para chegar a conclusões e insights que podem impulsionar diretamente os processos de tomada de decisões.

Componentes de produtos complementares – Infor CloudSuites são construídos para funcionar bem com aplicações complementares como o middleware Infor ION e Infor Ming.le a ferramenta de colaboração social que suporta comunicações internas e externas entre clientes e seus fornecedores. A versão mais atual inclui capacidades opcionais de Product Lifecycle Management (PLM) e Customer Relationship Management (CRM) para criar uma estrutura tecnológica unificada que simplifica processos de desenvolvimento e manufatura.

Localização moderna – Localização é particularmente importante para a indústria automotiva, onde fabricantes, fornecedores e OEMs (Equipamentos originais de manufatura, em inglês) estão baseados em diversos mercados pelo mundo. Infor CloudSuite Automotive expande a presença global do portfólio de tecnologia ao suportar uma gama mais abrangente de regulamentos e requerimentos locais específicos.

Workbenches Predefinidos – Infor CloudSuites são desenhados e pensando no feedback de usuário, e evolui continuamente para construir em cima da combinação de facilidade de uso e estéticas visuais enquanto entrega funções robustas. Isso fica evidente através workbenches predefinidos e homepages baseadas em funções específicas para suportar processos de negócios e funções da indústria automotiva.

A suíte permite que OEMs e principais fornecedores compartilhem dados eletronicamente, tais como informações de demanda, fornecimento e entrega. A solução também fornece um caminho direto para a redução de custo total de propriedade (TCO), conforme os clientes não precisem comprar servidores ou hardware no local, podendo diminuir drasticamente a necessidade de suporte de TI adicional.

"Os fabricantes de hoje, particularmente companhias na indústria automotiva, altamente competitivas, têm mais necessidade de plataformas de negócios potentes e perfeitas que os ajudam a ganhar competitividade. Essa versão mais atual do Infor CloudSuite Automotive oferece uma abordagem de redução de custos operacionais, por aumentar a visibilidade de todo o ecossistema de manufatura, incentivando a colaboração entre diferentes stakeholders e automatizando a execução por todo o processo", afirmou Christina Van Houten, vice-presidente sênior de estratégia para Indústria & Soluções da Infor. "O número de adoções em cloud pelos clientes da Infor no ano passado mostrou que a estratégia de combinar inovação, colaboração empresarial, mobilidade, experiência do cliente e analytics com melhores práticas da indústria está diretamente alinhada com as necessidades do setor de manufatura".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.