Cliente pode contratar e gerenciar serviços em novo portal da Wittel

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A Wittel inaugurou um o portal Customer Care Center, em que o cliente pode acompanhar todo o serviço contratado junto à empresa, facilitando a comunicação entre eles. Pela plataforma, os clientes têm acesso às informações sobre vigência do contrato, nível do SLA, acompanhamento de status de projetos, índices de adoção e imersão quanto ao uso da tecnologia, além de acompanhar todas as ocorrências e suas respectivas ações.

Também é possível abrir tickets de serviços em caso de anormalidade ou mesmo contratar um serviço não coberto pelo contrato, evitando uma série de burocracias que acabam retardando a implantação de alterações corriqueiras em ambientes que requeiram muitas customizações frequentemente.

Para quem contrata o Intelligent Services, o Customer Care Center mostra todos os indicadores de adesão e imersão para que a Wittel saiba exatamente qual é o grau de utilização de cada solução. Se a empresa percebe que o cliente não está utilizando todo o potencial das ferramentas, a equipe de consultoria elabora planos de ação e realiza proativamente uma abordagem para melhorar a performance, conforme os objetivos de resultados estabelecidos quando da contratação do serviço.

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