Nokia expande portfólio privado de redes sem fio para apoiar empresas na transformação digital

0

A Nokia está ampliando seu portfólio de tecnologias de acesso e núcleo para apoiar a transformação digital de indústrias e empresas. A aposta da fabricante é que os novos dispositivos para redes cabeadas, a conectividade Wi-Fi, a computação de borda de acesso múltiplo e os recursos do Cloud Packet Core permitirão às empresas gerenciar e operar suas próprias redes sem fio privadas à medida que transformam as operações.

Os novos recursos smartcell prometem que as empresas nos Estados Unidos possam alavancar o espectro compartilhado CBRS de 3,5 GHz à medida que ele se torna disponível.

A Nokia também lançará uma solução virtualizada de Computação de Borda de Acesso Múltiplo (MEC) para facilitar a integração com a infra-estrutura de TI. O MEC processa os dados mais perto de onde ele é gerado, garantindo que a rede ofereça a baixa latência garantida exigida por aplicativos empresariais críticos e para uma experiência de usuário interativa em locais ocupados. Ao processar dados localmente, os aplicativos MEC também podem reduzir significativamente os custos de transferência de dados.

Uma função de breakout local no MEC virtualizado permitirá que os operadores entreguem redes LTE privadas para empresas em sua rede 4G. Alternativamente, o MEC virtualizado é complementado por uma gama de soluções nucleares virtuais da Nokia, proporcionando maior flexibilidade para as empresas na forma como gerenciam suas próprias redes.

O Wi-Fi continuará a suportar aplicações de escritório não críticas e a Nokia também oferece às empresas uma maior flexibilidade no desempenho e cobertura do Wi-Fi com um novo ponto de acesso AirScale Wi-Fi novo, compacto e econômico.

Para as empresas que operam em locais remotos, a fabricante desenvolveu um Gateway de Acesso Híbrido que, além de fornecer funcionalidades básicas, permite que as empresas integrem tecnologias de acesso múltiplo, incluindo wireless, fixo e por satélite licenciado e sem licença, para oferecer maior capacidade e resiliência e estender serviços e aplicativos de missão crítica e colaborativo aos locais necessários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.