WDC Networks anuncia a contratação de Rodrigo Martini como diretor de novos negócios

0

A WDC Networks anuncia a contratação do executivo Rodrigo Martini. Com uma sólida carreira de duas décadas em canais de vendas (com passagens pela Commlogik, Seal e Axyon, da qual é um dos fundadores), Martini agora reforça a equipe da WDC Networks como Diretor de Negócios, assumindo a área de Projetos.

Segundo Vanderlei Rigatieri, presidente da WDC Networks, a chegada de Rodrigo Martini faz parte da estratégia de aquisição da Axyon, realizada em agosto deste ano, e demonstra o compromisso da empresa em dar continuidade a todos os projetos que já estavam em andamento. "Conforme informamos previamente, este é um momento de transição entre as empresas, que está sendo conduzido com seriedade e da melhor forma possível, a fim de reduzir ao máximo os impactos para ambas as partes. Faz parte do nosso compromisso dar continuidade a todos os processos, bem como a futuras solicitações, e ter o Rodrigo Martini conosco ajudará não só a superar estes desafios, como também a estreitar ainda mais o relacionamento com os nossos clientes e parceiros", declara.

O ritmo de crescimento da WDC Networks nos últimos tempos (com novas parcerias, aquisições e o aporte do fundo de private equity 2BCapital, ligado ao Bradesco) tem chamado a atenção do mercado. Esse foi um dos motivos que levaram Rodrigo Martini a ingressar na empresa. "A WDC Networks vive um momento fantástico, que vai na contramão do cenário atual de crise. A empresa continua vendendo, apesar do momento de incerteza econômica, e é uma espiral crescente, já que os parceiros buscam cada vez mais a expertise da WDC para a distribuição", afirma. Segundo Junior Carrara, Diretor de Vendas e de Marketing, o desafio profissional de Rodrigo Martini será ajudar os clientes da WDC Networks a enxergarem a nova imagem da corporação. "Vamos aumentar nossa capacidade de atendimento aos integradores e firmar cada vez mais a nossa posição como uma distribuidora de projetos. Caberá ao Rodrigo Martini mostrar ao mercado os nossos investimentos na ampliação do portfólio, na capacitação do time de pré-vendas e no reforço da nossa capacidade logística", explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.