Furukawa abre centro de treinamento no México

0

A Furukawa acaba de nomear seu primeiro Centro de Treinamento Autorizado no México: a empresa FTTXperts, que oferecerá seus cursos de cabeamento estruturado a partir de março.

A iniciativa é mais uma etapa importante do programa de capacitação mantido pela Furukawa no México – que faz parte de sua estratégia global de compartilhamento de conhecimento e de formação de profissionais especializados, nos vários países em que atua.

O objetivo dos treinamentos é transmitir conhecimento sobre as novas tecnologias de infraestrutura de redes, com base nas tendências e nas ++++principais normas internacionais nessa área. Para isso, são apresentadas soluções – e não só produtos isolados.

Todos os cursos da Furukawa são reconhecidos internacionalmente e somam pontos para o programa de certificação da BICSI, associação que reúne profissionais de Tecnologia da Informação e Comunicação de todo o mundo.

O primeiro curso a ser ministrado pela FTTXperts, como Centro de Treinamento Autorizado Furukawa, é o de Data Cabling System, programado para os dias 7 a 9 de março. Para os próximos meses, também estão previstos os cursos FCP Master e FCP Fibras Ópticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.