EMC anuncia novo diretor de operações de negócios para América Latina

0

As funções de Sandro Vignini na EMC, fornecedora de soluções de armazenamento e gerenciamento da informação, terão maior alcance geográfico. 

O executivo, que até então era diretor sênior de finanças e operações de negócios no Brasil continua no mesmo cargo, porém, terá agora atribuições sobre a América Latina. O brasileiro manterá sua base no escritório da EMC, em São Paulo.

"Tenho o objetivo de trabalhar muito próximo a área de vendas, de Global Services e de outras unidades de negócio para solidificar a posição de liderança da EMC em seu segmento e expandir o crescimento da operação na região", comenta.

Na EMC desde setembro de 2004, Vignini assumiu a posição de diretor de finanças e operações de negócios para o Brasil em 2007. Antes de ingressar na companhia, atuou com auditoria externa e controladoria durante 20 anos, passando pela Ernst & Young, McDonald's e Vivo.

O executivo é formado em administração de negócios pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e possui MBA em general management pelo IBMEC Business School.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.