PC Sistemas cria serviço para auxiliar clientes na adoção do software de ERP

0

A PC Sistemas ampliou o escopo de atuação no mercado nacional e incluiu no seu modelo de negócio a Consultoria Premium, um serviço de inteligência para auxiliar os clientes na adoção do seu software de gestão empresarial (ERP) Winthor.

"O nosso intuito é verificar minuciosamente todas as áreas vinculadas ao Winthor para, então, em alinhamento com os objetivos específicos de cada cliente, chegarmos a um parecer técnico sobre as melhorias e as possibilidades de expansão do uso da solução", explica Thiago Carneiro, consultor de negócios da PC Sistemas.

Através de apurações em diferentes rotinas de seus clientes, a empresa chega a um diagnóstico profundo, que aponta possíveis alterações ou correções em pontos que poderiam ser melhorados, acrescenta.

O procedimento da consultoria inclui quatro etapas de avaliações: das melhores práticas, dos principais parâmetros e acessos, dos acompanhamentos e dos indicadores de performance.

Na primeira fase, todo o processo operacional é examinado para se chegar a um relatório que aponta as possíveis redefinições e os treinamentos necessários. Já para a segunda fase, o foco é garantir a segurança das operações e das informações da empresa.

Na terceira e quarta fases, o objetivo é verificar se as práticas já estabelecidas estão sendo aplicadas de maneira correta e mostrar como realizar a apuração da melhor forma.

Além disso, o serviço prevê a extração dos principais indicadores utilizados pelo Winthor para, a partir da consolidação de um diagnóstico fornecido pela Consultoria Premium e, em conjunto com um plano de ação para as melhorias encontradas, realizar um treinamento macro das visões gerenciais necessárias para tomadas de decisões assertivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.