ART IT lança solução para gestão de projetos

0

A ART IT anuncia o lançamento de sua ferramenta Rosie para gestão de projetos. Com o novo produto, a empresa tem o objetivo de ajudar os clientes a gerenciarem estrategicamente seus projetos a partir de uma tecnologia integrada, automatizada e funcional.

 

O software Rosie disponibiliza recursos para administrar e executar projetos de qualquer tipo de negócio, suportando-os durante todo seu ciclo: desde a identificação das necessidades da organização até a entrega final do projeto. Suas características focam em descomplicar a gestão do projeto, permitindo aos gestores coordenar o fluxo de trabalho, acompanhar em tempo real os custos e receitas, e monitorar o desempenho da equipe.

 

A gestão de pessoas é um dos diferenciais da solução, que utiliza a gamificação para obter um maior engajamento dos profissionais. Dessa forma, os colaboradores dedicam-se mais à execução dos projetos para alcançarem suas metas.

 

"Muitas vezes as empresas enfrentam dificuldades para organizar os custos, prazos, metas e o que precisa ser feito no projeto", diz o sócio e diretor de inovação da ART IT, Rodrigo Bizarro. "A solução Rosie possui controles gráficos, relatórios e outros recursos que integram todos os fatores para garantir o melhor desempenho do projeto."

 

Todas as informações de um projeto podem ser inseridas na aplicação através de uma interface agradável e fácil de usar, que possibilita operações rápidas e análises eficientes. A plataforma é baseada na nuvem, portanto, permite o acesso aos dados de qualquer lugar e a qualquer momento, sem a necessidade de instalação no local. Além disso, o software pode ser personalizado de acordo com as necessidades da empresa, que pode adquirir somente os módulos necessários para seu negócio.

 

O lançamento do software faz parte de uma nova estratégia do portfólio da ART IT. "O Rosie é o primeiro de diversos produtos que planejamos lançar investindo em nossa expertise de 14 anos na área de TI. Ele foi pensado para os negócios fluírem com tranquilidade e para as empresas estarem mais preparadas para imprevistos durante os projetos", completa o diretor comercial da ART IT, Romulo de Paula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.