TW2 anuncia programa de parcerias com desenvolvedores e integradores

1

A TW2 Sistemas lança o programa de parceria para o POS Controle, seu novo sistema de automação de vendas que dispensa computador, impressora, PINPAD e conexão local à Internet para realizar vendas de produtos e serviços no ponto de venda (PDV). A empresa visa acordos com desenvolvedores e integradores de sistemas de gestão que desejam oferecer aos seus clientes uma solução para a mobilidade e redução de custos de infraestrutura.

A solução realiza, em um único equipamento, todas as funcionalidades de um PDV tradicional, executando inclusive a transação em cartão de crédito/débito. Com total mobilidade, executa a venda, abertura e fechamento do caixa, sangria e suprimento, podendo imprimir ficha, ticket, pedido e/ou NFC-e. Funciona independente ou integrado a qualquer sistema de gestão ou ERP.

Segundo Emerson Barretto, sócio fundador da TW2, o POS Controle oferece uma vantagem competitiva muito grande para os parceiros, uma vez que atende um mercado pouco explorado de PDVs móveis com emissão de NFC-e. Por estar embarcado em um equipamento tipo POS, possui baixo custo de suporte e manutenção. "Aliamos a simplicidade e a rapidez a um equipamento robusto e seguro", enfatiza o executivo.

O Programa de Parceria, segundo Barretto, foi criado para empresas de tecnologia que atendem a estabelecimentos que necessitam realizar vendas a partir de PDV em ambientes internos ou externos, tais como eventos comerciais, de entretenimento e esportivos, fast-food, praças públicas, quiosques externos, entre outros. "Por dispensar o PC e a impressora da frente do caixa, a mobilidade empresarial é impulsionada de maneira efetiva", enfatiza o executivo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.