Cabo submarino interliga Brasil e EUA a partir de datacenter da Alog

0

A Seaborn Networks escolheu o datacenter da Alog para fazer o primeiro acesso entre o Brasil e os Estados Unidos através de seu cabo submarino Seabras-1, que interliga os dois países.

Trata-se de uma ligação a partir de uma estrutura formada por um par de cabos de quatro fibras ópticas e sistema de 32 Tbps (Terabytes por segundo).

Localizado na cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, o site da Alog atende clientes da América Latina e oferece conectividade ultramarina para o centro financeiro e comercial dos Estados Unidos.

O datacenter da Alog fica em uma região considerada estratégia porque permite a conexão com uma variedade de empresas de serviços de TI, nuvem, redes e financeiros.

"Nós optamos por este datacenter da Alog porque ele nos oferece acesso a uma grande concentração de operadoras, provedores de conteúdo e outras empresas que exigem rota direta entre São Paulo e Nova York", afirma Larry Schwartz, CEO da Seaborn Networks.

Com a Seaborn Networks, os clientes terão acesso a um alto nível de conectividade com os Estados Unidos, assinala Eduardo Carvalho, presidente da Alog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.