Mais uma cidade do interior paulista abriga unidade de negócio da Sankhya

0

A Sankhya, especializada em software de gestão empresarial (ERP), ampliou a sua cobertura no interior paulista. A empresa, que já possui operações em São Paulo, Campinas, Ribeiro Preto e Limeira, abriu uma unidade de negócios em Sorocaba.

 "A cidade tem apresentado um índice de crescimento acima do esperado", afirma Wagner Crivelari, diretor da Unidade Sorocaba, acrescentando que muitas multinacionais estão se instalando na região.

Com o crescimento e surgimento dessas novas empresas, a demanda por parceiros que ajudem na sustentabilidade destes negócios também aumenta, avalia o executivo.

Segundo ele, a empresa tem potencial para atender o mercado local, com uma solução focada na melhoria da gestão das empresas por meio de diagnósticos precisos e em tempo real sobre a situação do negócio.

Com planos ousados em relação aos resultados da nova unidade de negócios, Crivelari diz que a meta é conquistar cerca de 50 clientes nos próximos dois anos, dobrando a estrutura atual até o começo de 2014.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.