Informatica LLC tem novo VP América Latina

0

Samuel dos Reis acaba de assumir a vice-presidência para a região América Latina da Informatica LLC, empresa de software para integração de dados. Uma de suas principais metas será aproveitar mais de 15 anos de experiência acumulada em países da Europa, EUA e América Latina para aumentar a eficiência operacional e melhor aproveitar a rede de canais e alianças da empresa.

Seus objetivos incluem o uso de um portfólio mais amplo e integrado de produtos e serviços Informatica LLC, ajudando as empresas clientes a tratar de forma mais eficaz de análise de dados. Para isso, a missão de Samuel é alinhar a estratégia da Informatica LLC na América Latina, oferecendo soluções end-to-end em serviços, processos, tecnologia, organização e governança.

Com licenciatura em Ciências da Computação e pós-graduação em Gestão de Tecnologia da Informação da Universidade de Lisboa, Samuel dos Reis tem sólida experiência em gestão de negócios e liderança de equipes multidisciplinares e multiculturais, com experiência profissional na Europa e América Latina. Antes de ingressar na Informatica LLC, trabalhou com gestão e consultoria em tecnologia – (Andersen Consulting e Booz Allen Hamilton), capital de risco e de TI (EMC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.