Prontuário SaúdeControle está disponível no bracelete de pulso LifeCode

1

A partir de agora, o SaúdeControle,  plataforma de prontuário eletrônico do paciente disponível em ambiente mobile na nuvem, pode ser usado no pulso com o us bracelete da LifeCode. Por meio de uma parceria entre ambas empresas, o prontuário está disponível no bracelete, que se conecta a qualquer computador por meio de um USB inserido no mesmo. Ele é a prova d'água e de impactos, o que garante total confiabilidade em casos de emergência e possíveis acidentes.

Para comemorar essa parceria, quem comprar o bracelete receberá gratuitamente um ano do plano Premium do SaúdeControle. "E no 2º ano haverá a cobrança do plano Premium, mas com um substancial desconto. Hoje o LifeCode tem aproximadamente 5 mil usuários no Brasil", ressalta o presidente da LifeCode, Eduardo Capobianco Zaidan.

Adrianno Barcellos, Co-CEO do SaúdeControle, destaca que, por meio do dispositivo vestível LifeCode em um socorro médico é possível saber em apenas 1 minuto todo o histórico do paciente, alergias, tipo sanguíneo, etc.

"Também é possível fazer medicina diagnóstica e preventiva adequada, fornecendo ao médico, em uma consulta, por exemplo, os dados corretos referentes do usuário. Isso aumentará a qualidade do atendimento, ganho de te mpo e um melhor diagnóstico para o paciente", diz Barcellos.

"O histórico médico digital agora pode ser levado no pulso de qualquer pessoa. Nossa expectativa com essa parceria é ter 15 mil novos usuários nos próximos 12 meses", avalia Phelipe Spielmann, Co-CEO do SaúdeControle.

O dispositivo vestível está disponível para venda no site da LifeCode em diversos tamanhos nas cores: preta, azul, amarela, branca, rosa e vermelho ao preço de R$ 199, parcelado em até 12 vezes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.