Teamviewer lança beta da versão 11

0

A TeamViewer anunciou a 11ª versão de seu principal software, também chamado TeamViewer, que oferece aos usuários uma solução que pode ser integrada no seu ambiente de negócios, incluindo acesso remoto e autônomo para dispositivos Android, suporte para o Chrome OS e servidores Linux do tipo headless.

Os novos recursos da versão 11 oferece aos usuários uma experiência de suporte remoto mais rápida e otimizada com até 30% menos taxas de uso de dados,e transferências de arquivos até 15 vezes mais rápidas. Uma barra de ferramentas completamente renovada e um desempenho melhorado completam o lançamento.

Algumas das novas ferramentas:

Acesso remoto autônomo para dispositivos Android – Há cada vez mais dispositivos que contam com este sistema operacional, como pontos de venda (POS), caixas eletrônicos, painéis públicos e máquinas de venda automática. O acesso autônomo é vital para as empresas conseguirem manter esses dispositivos, pois elimina a necessidade de uma equipe estar presente para confirmar a conexão de entrada. Isso faz com que o suporte para esses dispositivos seja extremamente fácil em uma situação em que um técnico não esteja por perto para reparar possíveis defeitos.

Suporte remoto profissional para o Chrome OS – Agora, os usuários podem ter acesso aos seus escritórios, aos computadores de casa ou fornecer suporte remoto por meio do seu Chromebook.

Acesso mais fácil aos sistemas headless do Linux – Ao simplesmente conectar o console de texto, o TeamViewer 11 pode agora ser usado para fornecer suporte a servidores Linux sem monitor, teclado ou mouse. Isso significa uma grande melhoria para as equipes de suporte, pois eles não terão mais que se preocupar em configurar o encaminhamento de portas, o SSH (Secure SHell) ou instalar uma placa gráfica. O TeamViewer faz a conexão com os servidores headless Linux como nenhum outro software no mercado.

Usabilidade em várias plataformas – O TeamViewer pode ser usado em diversas plataformas e sistemas operacionais. Ele é projetado para rodar em uma variedade de sistemas operacionais – incluindo as versões mais recentes, como iOS 9, Android Marshmallow, Windows 10 e OS X El Capitan – e ainda é compatível com sistemas operacionais mais antigos, como o Windows XP e o Windows Server 2003.

Mobilidade e BYOD – O TeamViewer 11 foca na necessidade de maior mobilidade fornecendo um novo aplicativo de host para o Android, que permite conexões para um novo conjunto de dispositivos que rodem o sistema. Além disso, o chat do TeamViewer agora estará disponível para dispositivos com iOS e Android, possibilitando conversas virtuais a partir de qualquer lugar. O novo chat da versão móvel do TeamViewer tem as mesmas funções, como histórico de conversas e criptografia end-to-end.

TeamViewer baseado no navegador – O TeamViewer integrado ao navegador permite o suporte ou o acesso remoto. Este recurso é uma alternativa, caso os usuários não tenham direitos administrativos para instalar o produto, mas precisem se conectar a um dispositivo remoto para prestar suporte ou trabalhar de forma colaborativa em algum projeto.

Botão QuickSupport SOS – O botão customizável QuickSupport SOS no TeamViewer 11 permite aos clientes entrar em contato com sua equipe de suporte com um simples clique. O botão SOS serve como um atalho na área de trabalho dos clientes e está conectado ao QuickSupport.

"Acreditamos que o TeamViewer 11 seja um grande passo na história e no desenvolvimento futuro, não apenas de nossa empresa, mas também de todo o mercado de acesso remoto e colaboração online. Sendo o primeiro fornecedor no mercado, nós integramos muitas características, mas também refletimos as principais tendências, dando a certeza de que o TeamViewer permita o melhor uso possível", diz Kornelius Brunner, diretor de Gerenciamento de Produtos da TeamViewer. "Os ganhos de eficiência e desempenho que oferecemos em combinação com a grande quantidade de plataformas às quais damos suporte me deixam extremamente orgulhoso. Além disso, continuamos com o suporte ao Windows XP, já que muitos de nossos clientes vão precisar disso".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.