Westcon amplia oferta de soluções Wi-Fi da Ruckus no Brasil

0

A Westcon Brasil, parte integrante da Westcon-Comstor Americas, coloca à disposição das revendas brasileiras de soluções de TI o mais novo equipamento para conexão Wi-Fi da Ruckus Networks, uma empresa do grupo ARRIS. Essa nova solução oferece cinco gigabits de velocidade e suporta até 1024 usuários conectados simultaneamente.

Por sua capacidade, o R730 é ideal para utilização em eventos de massa – como shows musicais e competições esportivas – ou qualquer situação em que haja grande concentração de pessoas, como, por exemplo, uma escola ou campus universitário.

É também indicado para ambientes corporativos, em que a velocidade dos negócios digitais cada vez mais exige rapidez de comunicação e maior estabilidade na comunicação Wi-Fi. Projetos IoT também têm a se beneficiar com esse novo equipamento, capaz de integrar aplicações que necessitem conectar outros equipamentos, ou "coisas" a uma rede de comunicação.

Marcelo Murad, diretor de produtos e engenharia da Westcon, ressalta a excelente relação custo/benefício considerando-se o custo por usuário conectado – característica que se soma às amplas possibilidades de emprego do R730. "Nós, na Westcon, acreditamos que este produto venha a trazer novas oportunidades de negócio para as revendas, e estamos prontos a contribuir com elas no desenho de projetos que adotem esse equipamento de modo a trazer as maiores vantagens para o cliente".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.