Locaweb Corp vai oferecer serviços de cloud da Red Hat

0

A Locaweb, por meio de sua unidade corporativa, é a primeira provedora de serviços brasileira a se tornar parceira oficial de soluções em cloud da Red Hat. Ela conta agora com o certificado Red Hat Certified Cloud and Service Provider program, uma habilitação para disponibilizar as soluções Red Hat Enterprise Linux, Jboss, Openshift e GlusterFS, com atendimento e suporte técnico nacional.

Além disso, o cliente que optar pelo uso das licenças Red Hat pode pagar o valor total em moeda nacional diluído em prestações durante o período de utilização ou do projeto, ao invés de um investimento único inicial.

"O desenvolvimento da parceria foi desafiante desde os primeiros contatos, pois envolvia diversas variáveis, principalmente os modelos de negócios e uma cultura de tecnologia já existente", conta Eduardo Shimizu, Alliance Account Manager da Red Hat. "A maturidade dos profissionais da Locaweb e seu conhecimento de mercado foram fundamentais para entender os benefícios para todos", completa.

"Procuramos a Red Hat para otimizar o modelo de comercialização de software oferecido por eles, na condição OPEX (pay-per-use), para atender sob medida as necessidades dos clientes corporativos da Locaweb Corp", ressalta Everson Todoroki, gerente de produtos da unidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.