HERE Technologies e INRIX formam parceria com foco em mobilidade

0

A INRIX, empresa mundial em serviços de carros conectados e análise de dados de mobilidade, e a HERE Technologies, empresa global em serviços de localização e mapeamento, anunciaram hoje uma parceria focada em serviços e produtos. A INRIX irá alavancar o conteúdo de mapas da HERE em mais de 50 países, com o objetivo específico de aumentar a cobertura e a qualidade dos serviços conectados no setor automotivo.

As empresas também estão explorando novas oportunidades de colaboração, incluindo a utilização de seus respectivos recursos de dados e plataformas para a criação e entrega de serviços de dados para impulsionar a mobilidade em todo o mundo.

Como especialista em dados de localização, a HERE dedica-se a fornecer mapas completos, atualizados e precisos, reforçando a ênfase que a INRIX atribui à qualidade, cobertura e inovação de suas novas ofertas de produtos.

"A parceria com a HERE nos permite oferecer as melhores soluções de mobilidade para clientes dos setores público e privado em todo o mundo", disse Bryan Mistele, presidente e CEO da INRIX. "Nossa visão compartilhada de qualidade, cobertura e inovação de novos produtos é a base da nossa aliança, estou animado com os resultados futuros dessa parceria".

"HERE e INRIX é uma perfeita parceria", disse Edzard Overbeek, CEO da HERE Technologies. "Ambas as empresas acreditam no poder das plataformas abertas e ecossistemas de parceiros para acelerar a inovação e construir os serviços de mobilidade do futuro. Estamos ansiosos para explorar as possibilidades em conjunto com INRIX", completa Overbeek.

Todos os dias, a HERE processa milhões de alterações em seu mapa, aproveitando os dados coletados de veículos comerciais e de passageiros, comunidade de editores de mapas, sua própria frota de carros de mapeamento equipados com LiDAR e imagens aéreas e de satélite. A HERE usa um mix de pessoas, processamento avançado de dados e aprendizado de máquina para transformar todos os dados em mapas com centenas de atributos, incluindo endereços, sinais de trânsito e restrições de curvas e rodovias, como limites de peso e altitudes relativas das estradas, para todos os principais mercados. A maioria das grandes marcas automotivas, assim como muitas das maiores empresas do mundo, confiam na plataforma de localização da HERE.

A INRIX coleta bilhões de dados anônimos todos os dias a partir de um conjunto diversificado de fontes, incluindo veículos conectados, cidades, DOTs, condições meteorológicas da estrada, incidentes jornalísticos, mídias sociais, estacionamento, dispositivos móveis e outros dispositivos de IoT. Com informações sobre quase 90% das estradas do mundo em mais de 80 países, a INRIX é a fornecedora de inteligência de condução e mobilidade para as principais montadoras, agências de transporte e empresas, incluindo Audi, BMW, Ford, IBM, REMAX e Subway T-Mobile, Waze e mais de 120 agências governamentais municipais e estaduais, tais como a Administração Federal de Rodovias dos EUA, a Inglaterra de Highways, a Cidade de Copenhague e a RTA Dubai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.