EMC Information Infrastructure tem novo CEO

0

A EMC Corporation anuncia a nomeação de David Goulden como Chief Executive Officer da EMC Information Infrastructure, uma das unidades de negócio da Federação EMC. Joe Tucci permanece como chairman e CEO da EMC Corporation.

"Durante o último ano, David desempenhou um papel fenomenal a cargo da unidade de Information Infrastructure da EMC. David é reconhecido e amplamente respeitado na companhia e merece totalmente essa promoção", disse Joe Tucci. "Eu estou ansioso para continuar a trabalhar com David em meu cargo atual como Chairman e CEO da EMC Corporation"

Goulden, 54, é um veterano de 11 anos da EMC, tem trabalhado há sete anos como Chief Financial Officer e possui total responsabilidade pela unidade de negócios EMC Information Infrastructure, vendas e operações de clientes, serviços, marketing e G&A desde julho de 2012. Goulden tem sido fundamental em M&A (Mergers and Acquisitions), uma importante competência para EMC, onde desempenhou um papel de liderança em mais de 70 aquisições desde 2003.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.