HDS anuncia parceria de bundling com plataforma SAP Hana

0

A Hitachi Data Systems (HDS) apresentará no SAP Fórum, que começa nesta terça-feira, 11, as soluções certificadas para ambientes SAP HANA, como o Unified Compute Platform (UCP) Pro, uma arquitetura com alta performance, redução de recursos, footprint no datacenter e desempenho transacional e analítico.  

A HDS a SAP AG anunciaram a expansão de sua aliança mundial ao assinar um acordo global de OEM (do inglês, fabricante de equipamento original) com planos de que a plataforma SAP HANA venha a ser comercializada pela HDS. A parceria busca oferecer inovação e combinar atividades de vendas e marketing para clientes do mundo todo. Com esse acordo, as companhias ampliarão ainda mais a integração em áreas como Cloud Computing, Plataforma de Dados em Tempo Real da SAP e computação de alto desempenho para os negócios. A Hitachi tem como objetivo fortalecer sua visão de inovação social, mercado e expertise no big data com SAP HANA. As empresas esperam que os clientes possam obter o máximo de retorno das soluções da SAP e da Hitachi, incluindo o baixo custo de implementação e operacional, maior disponibilidade e maior tolerância a desastres em grande escala.

"Acreditamos que as organizações que utilizam nossas soluções para SAP HANA se beneficiam de um retorno de investimento significativo em termos de produtividade e capacidade analítica", comenta Marcelo Sales, diretor de Produtos e Soluções da HDS para a América Latina. "A adequação da infraestrutura nos centro de dados para ambientes SAP HANA permite que os clientes possam tirar partido dos sistemas transacionais e analíticos in-memory, proteção de dados,  serviços em cloud, entre outros, dando-lhes ainda mais condições para transformar os seus negócios, simplificando as operações e fornecendo análises em tempo real", conclui o executivo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.