Alcatel-Lucent Enterprise anuncia nova estratégia para serviços aos clientes

0

A Alcatel-Lucent Enterprise anuncia o lançamento de sua estratégia para a entrega de serviços avançados, o Solution Premier Service (SPS), que já entrega suporte e serviços atrelados ao seu portfólio de software e desenvolvimento de aplicativos para os clientes. E a nova fase do SPS garante o fornecimento, manutenção e evolução de software abrangentes, um diagnóstico rápido e solução para problemas críticos, além de pronta disponibilidade de upgrades, atualizações e patches.

As certificações serão a principal ferramenta para que o canal da Alcatel-Lucent Enterprise possa oferecer negociações mais vantajosas e cobertura completa do sistema vendido, assim como o pleno funcionamento e desenvolvimento dele. O reforço da campanha e planejamento será executado neste ano em toda a América Latina, como forma de orientar o parceiro e o cliente final, incentivar parcerias, dar suporte mais eficiente, se aproximar e obter mais transparência no relacionamento com as organizações que compram a tecnologia com aqueles que vendem hardware e software da fabricante.

"Na prática, a ideia é oferecer suporte com serviços completos e avançados, em todos os níveis, incluindo engenharia de aplicações desenvolvidas e implantadas para as empresas e instituições públicas que utilizam nossas soluções", explica Alexandre Dauber, gerente de desenvolvimento de serviços da Alcatel-Lucent Enterprise na América Latina. "Vamos nos aproximar ainda mais de nosso cliente final, entender suas necessidades, customizações e dar suporte de alto nível para o bom funcionamento de seu sistema, satisfação ao utilizar a tecnologia e a sua evolução contínua", completa.

Os benefícios incluem desconto aplicado para contratos de maior duração, como três e cinco anos, é progressivo e recai diretamente também na qualificação técnica e certificações obtidas pelos canais que vendem as soluções. Isto torna o parceiro um elemento estratégico e que se manterá atualizado em relação ao portfólio e serviços vendidos, podendo sempre entregar o que há de mais novo nas plataformas OpenTouch e OmniPCX Enterprise, assim como os demais softwares que rodam e gerenciam este sistema de comunicação, destinado para médias e grandes organizações em especial.

"A manutenção faz mais do que proteger a base instalada e o investimento das organizações. A manutenção e a evolução contínua podem melhorar processos, maximizar o uptime e aumentar a eficácia da aplicação e da solução, ao mesmo tempo em que aumentam a qualidade do serviço", explica Dauber. "Também pode reduzir o custo relacionado à perda de negócios devido a inatividade do sistema, problemas relacionados e reestabelecer a confiança do cliente em nossa tecnologia e suporte".

As atualizações dos produtos e soluções de engenharia de software oferecida diretamente pela fabricante estão no pacote dos serviços de SPS. O cliente compra e tem a certeza de que será atendido em todos os níveis, da maneira mais rápida e econômica por comprar serviços diretamente da Alcatel-Lucent – sem surpresas e amparado pelo suporte que é oferecido mundialmente. Desta forma é possível obter mais valor das soluções de comunicação, mantendo os riscos e custos sob controle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.