Systax contrata de novo diretor de projetos para expandir os negócios

0

O time de especialistas em gestão fiscal da Systax foi reforçado com a contratação de Leonardo Nogueira, para o cargo de diretor de projetos.  

A principal meta de Nogueira é trazer nível de excelência na entrega de informações tributárias precisas, atualizadas e relevantes para os clientes.

"Os meios para isso passam pela entrega de projetos tradicionais de implementação de nossos produtos, além do desenvolvimento de novos produtos e abordagens para o consumo da incrível base tributária e de inteligência fiscal da Systax, que é sem dúvida única no mercado", aponta.

Graduado em administração de empresas, com especialização em sistemas, Nogueira acumula mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação (TI).

Com certificação PMI (Project Management Institute), o executivo teve uma passagem importante na Sonda IT, onde atuou por todas as áreas da empresa: atendimento a clientes, projetos e produto.

A Systax tem como objetivo intensificar a sua atuação na área de inteligência fiscal. De acordo com Fábio Rodrigues, sócio da empresa, a proposta é ampliar ainda mais a excelência nas informações transmitidas aos clientes.

"Entendemos o calcanhar de aquiles das organizações no que tange à área fiscal e acreditamos que a experiência trazida pelo Leonardo Nogueira, somada à nossa expertise, será de grande eficiência para a Systax", afirma. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.