Disclinc adota nova identidade de marca

0

A Disclinc, companhia especializada em soluções para gestão da cadeia logística, agora é TASC – The Alpha Supply Chain. O novo nome e a nova marca foram criados com o objetivo de atender melhor à evolução do modelo de negócios da companhia, que agora pretende atuar em outros setores além da Saúde.

De acordo com o diretor geral da companhia, Jamil Mattar, a TASC marca o início de uma fase de consolidação da identidade da empresa como especialista na gestão da cadeia logística, oferecendo o melhor desempenho para os negócios de seus clientes. Esta nova identidade vem da experiência acumulada pela companhia desde que entrou em operação no País. "Hoje operamos nossa solução em áreas críticas em várias secretarias estaduais e municipais de saúde do país, e com sucesso", afirma. 

A solução Alphalinc, desenvolvida pela TASC, é utilizada hoje pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal, Secretaria Municipal de Saúde de Paulista e Recife (PE) e Secretarias Estaduais de Saúde e Educação de Pernambuco e São Paulo. "Em alguns destes clientes, instalamos a solução, em outros, como em Pernambuco, toda a operação logística foi terceirizada para nós", explica Mattar. 

É a partir desta experiência que a TASC inicia sua estratégica para a conquista de clientes nos segmentos de Óleo e Gás, Educação, Varejo,  Farmacêutico e Telecomunicações.'' O primeiro cliente desta nova fase foi a Ipiranga, empresa de distribuição de combustíveis do Brasil, que utiliza o Alphalinc como ferramenta para auxiliar os gestores de suprimentos a fazer o planejamento de compras e distribuição de combustíveis no País e já estamos iniciando um projeto inovador na área de Telecomunicações que em breve estará em produção''. 

Crescimento constante

Desde que iniciou suas operações no Brasil, em 2007, a TASC vem pavimentando as bases de seu crescimento. A companhia é parte da Quadrant Holding, empresa de gestão de investimentos que gerencia mais de US$ 3 bilhões, investidos em cerca de 40 empresas divididas por setores como tecnologia, saúde, educação, serviços financeiros, telecomunicações, varejo, produtos de consumo, petróleo, gás, energia alternativa, mídia, software, embalagem e distribuição. 

Estas empresas estão instaladas nos Estados Unidos, China, Índia, Brasil, Colômbia e também na África, Sudeste da Ásia e Europa. No Brasil possui clientes nos estados de PE; SP; RJ e Distrito Federal

Ele explica ainda que o projeto de expansão envolve uma série de parcerias que vem sendo fechadas para ampliar o alcance da TASC. Na área de logística, por exemplo, a companhia tem como parceiras a AlcLog;NSLog e a Mendes Júnior. As parcerias incluem também Intersystems e Agfa (soluções); Prime Interway e ARC Wireless (tecnológicas); Motorola e Telefônica (Comunicação). 

"Com estes parceiros estamos indo ao mercado com uma abordagem completa e simples: mostrar que nossa solução pode ajudar a reduzir custos na cadeia logística com inteligência, planejamento de demanda e estoque e, claro, com uma boa distribuição", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.