Teleopti e ddCom Systems fecham parceria para comercializar solução de work force management

0

A Teleopti, fornecedora de soluções para a gestão da força de trabalho (WFM), fechou parceira com a ddCom System, provedoras e integradora de soluções para Contact Centers que atua há mais de 20 anos no mercado de TI no Brasil. Fundada na Suécia em 1992, a Teleopti tem presença em 75 países , no Brasil desde 2012, trabalhando com clientes de diferentes tamanhos e estrutura de atendimento, como Teleperformance, Call Contact Center, Locaweb, Dafiti, Nespresso, Mary Kay e Multilaser.

Com esta parceria, oferecem ao segmento de Contact Centers uma nova opção para a gestão da força de trabalho, com uma plataforma ainda mais amigável, layout arrojado e total mobilidade para o usuário, com o software Teleopti WFM 8.

Segundo Alexandre Schultz, principal executivo da Teleopti na América Latina, a nova versão da ferramenta cumpre a risca com seu papel na gestão e motivação dos agentes, apresentando recursos pioneiros de gamificação. Ele acrescenta que a parceira de negócio vai de encontro com a estratégia global da companhia – crescimento contínuo e estrutura fortalecida a partir do desenvolvimento de sólidas parcerias.

De acordo com o CEO da ddCom Systems, Roberto Dechiare Junior, "esta parceria é estratégica para expandir a atuação da empresa no mercado de Contact Center, oferecendo aos clientes e prospects uma solução que contribui diretamente para o crescimento de suas áreas de atendimento, com foco em rentabilidade, produtividade e motivação". A equipe técnica da ddCom Systems está qualificada para implantar e manter as soluções, com o compromisso de ajudar os clientes extrair o máximo das funcionalidades e facilidades que a ferramenta oferece.

O CEO da ddCom Systems conclui, "Com esta parceria, poderemos oferecer às empresas acesso à tecnologia de ponta, subsidiada pelas melhores práticas de consultoria. Esse diferencial melhora sensivelmente a comunicação e o relacionamento com o mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.