Interactive Intelligence investe em aperfeiçoamento de programa global de parcerias

0

A Interactive Intelligence Group Inc, fornecedora global de serviços de software e na nuvem para engajamento de clientes, comunicações unificadas e colaboração, anuncia melhorias em seu Programa Global de Parcerias.  Elas incluem novos integradores de sistemas, programas para telecomunicações e operadoras, além de um programa de canais atualizado, que foram concebidas para oferecer aos parceiros novas oportunidades de receita – em particular no âmbito do mercado de cloud computing – facilitando ainda mais a realização de negócios com a própria empresa.

"À medida que expandimos nossa oferta de produtos e presença global, percebemos que precisávamos simplificar o engajamento e diversificação de nossos parceiros", explica Darren Gill, vice-presidente de canais da Interactive Intelligence. "As mudanças que fizemos foram projetadas para apoiar melhor os nossos parceiros existentes com foco em contact center, colocando mais rapidamente no mercado a nossa nova oferta na nuvem e desenvolvendo o nosso negócio de serviços para alcançar novos clientes."

"As melhorias que a Interactive Intelligence fez em seu programa de parceiros são fundamentais para a evolução da empresa", comenta Keith Dawson, principal analista da Ovum para engajamento de clientes. "Seu novo Programa de SI – integrador de sistemas – em particular, vai ajudar a Interactive a fortalecer seu alcance geográfico, enquanto abre novas oportunidades para acordos maiores e em todos os mercados, inclusive nos verticais e de nicho. As melhorias em todas as áreas vão ajudar a empresa a penetrar ainda mais no crescente mercado de contact center na nuvem."

O aprimoramento do Programa Global de Parcerias da Interactive Intelligence inclui as seguintes mudanças:

  • Novo Programa de Integrador de Sistemas – um programa projetado para explorar uma gama de habilidades consultivas de integradores de sistemas (SI) que são específicas para indústrias e especialmente para implantações muito grandes. A Interactive Intelligence assinou com a Accenture para ser seu primeiro SI no âmbito do novo programa.
  • Novo programa de telecomunicações/operadoras – oferece para as operadoras de telecomunicações uma opção de agrupar os serviços PureCloud da empresa com os seus serviços de voz. As operadoras também podem oferecer serviços de implantação e suporte premium, e recebem os recursos para criar personalizações e integrações para os clientes.
  • Atualizações de programa de canal – oferece aos revendedores de valor agregado  contratos simplificados em todos os modelos de vendas – de referência, venda conjunta e revenda do serviço completo. É importante observar a introdução de uma faixa PureCloud, que oferece margens melhoradas, a oportunidade de oferecer serviços de implantação e suporte premium, e recursos para criar personalizações e integrações para os clientes.

Além dos programas para integradores de sistemas, telecomunicações e operadoras, e de canal, a Interactive Intelligence oferece um programa de aliança projetado para qualquer parceiro que oferece soluções complementares aos serviços de software e na nuvem da Interactive Intelligence. Os parceiros podem listar suas soluções para compra na Interactive Intelligence MarketPlace, uma loja virtual para clientes, parceiros e desenvolvedores de terceiros que fornece exposição global para mais oportunidades de receita.

A Interactive Intelligence também oferece um Programa de Consultores para que quem trabalha de maneira independente possa recomendar a empresa como parte de um programa de engajamento de clientes.

Atualmente, o ecossistema de parceiros da Interactive Intelligence compreende cerca de 400 empresas em todo o mundo, incluindo nomes como Arrow Systems Integration, Arvato (uma divisão da Bertelsmann), Atea, brightONE, Cognizant, Hitachi, IBM, Iwatsu, KPN B.V., Maintel, NACR, Software House International e Xerox Business Services.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.