Telefónica Digital lanca site global sobre eHealth

0

A unidade de eHealth da Telefónica Digital acaba de lançar o seu site global dentro de um conjunto de ações orientadas à divulgação para os clientes de todo o mundo dos serviços da empresa no setor da saúde.

Atualmente, 80% dos gastos com saúde, muito acima das taxas de crescimento do PIB da maioria dos países, são destinados à gestão das doenças crônicas, volume que poderia ser reduzido de modo sensível se fossem utilizadas as TIC nos serviços de gestão remota de pacientes, tais como a teleconsulta e o telediagnóstico, entre outros. Nessa linha, e constituindo uma das unidades da Telefónica Digital, a empresa está desenvolvendo um conjunto de serviços de eSalud que ajudarão a melhorar significativamente a qualidade de vida das pessoas.

Esses serviços são apresentados no site global da nossa unidade de eHealth sob três pontos de vista distintos, permitindo que o usuário se informe, de forma simples e intuitiva, sobre as vantagens que tais serviços trazem, tanto para as organizações privadas e para o setor público, como para os profissionais médicos e para os pacientes. Além disso, acrescenta-se a possibilidade de acessar vídeos, casos de sucesso, material gráfico e outros conteúdos.

Com este site, acessível também através dos Serviços Digitais de telefónica.com, a Telefónica Digital divulga ao mercado sua proposta de valor, oferecendo serviços que melhoram a eficiência do atendimento sanitário e, portanto, a qualidade de vida das pessoas, contribuindo assim para o desenvolvimento de um novo modelo de saúde, mais conectado e sustentável graças à tecnologia e ao compromisso da empresa com o progresso da sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.