Neurotech conquista certificação CMMI nível 2

0

Como parte das metas de seu projeto da governança corporativa, a Neurotech (com a consultoria da SWQuality) conquistou a certificação nível 2 do Capability Maturity Model Integration (CMMI) Development e Services do Software Engineering Institute (SEI). O objetivo desta iniciativa é aumentar os níveis da governança corporativa com a maturidade de processos relacionados ao gerenciamento de projetos e na prestação de serviços da companhia.

Com a consolidação deste projeto e respectivas certificações, reconhecidas tanto no mercado nacional como internacional, a empresa espera alcançar melhores patamares de efetividade e eficiência na sua cadeia produtiva e contribuir para resultados satisfatórios nos seus clientes.

"O aprimoramento da qualidade é para nós da Neurotech tão crucial quanto a inovação que sempre nos caracterizou no mercado de TI. Acreditamos que investir na melhoria contínua da qualidade de todos os processos nos destacará ainda mais e nos tornará altamente competitivos", comentou Domingos Monteiro, presidente e CEO da Neurotech.

O CMMI é uma modelo de referência que contém práticas necessárias à maturidade do processo de desenvolvimento de produtos e serviços de empresas prestadoras de serviço, que estabelece um modelo único para o processo de melhoria corporativo. A Neurotech foi a quinta companhia no país e a terceira no Nordeste a conquistar as duas certificações, CMMI DEV e CMMI SVC, de uma única vez.

"Com certeza, o apoio da alta direção aliado ao comprometimento do seu capital intelectual humano foram fatores críticos de sucesso para alcançar o objetivo do projeto, a obtenção das Certificações CMMi", afirmou o gerente do projeto Starch Souza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.