Matza é credenciada como ATP Google Cloud Platform

0

A Matza, empresa que cuida da carreira do profissional de TI, anuncia o credenciamento da sua unidade de negócios de treinamento e certificação Matza Education,  pelo Google e passa a ser a primeira brasileira credenciada como Authorized Training Partner Google Cloud Platform (GCP).

O processo de credenciamento da Matza Education durou cerca de seis meses, tempo para formar os instrutores e habilitar a empresa para ofertar as suítes de treinamento do Google Cloud Platform. No Brasil a Cloud Region fica localizada em São Paulo e disponibiliza 13 serviços diferentes, que atendem também os clientes do Chile e Argentina.

Segundo Marco Carvalho, CEO da Matza, a primeira oferta de serviços é composta por treinamentos preparatórios para a certificações: Google Associate Cloud Engineer, Google Professional Cloud Architect, Google Professional Data Engineer. Esses cursos foram montados para preparar o aluno aos três níveis de certificações. "À medida que mais instrutores da nossa equipe forem capacitados, ampliaremos o leque de ofertas, com a adição também de conteúdo online ao vivo e EAD Gravado", complementa Carvalho.

A Matza  foi fundada em 2014, com a criação da unidade Matza Education. A empresa investiu R$ 1 milhão na capacitação de sua equipe e na criação das ofertas locais de treinamentos, atendendo fabricantes como: Huawei, Hitachi Vantara,Veritas, VMware, Dell EMC e agora Google Cloud.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.