NICE otimiza URA com inteligência artificial avançada

0

A NICE anunciou o lançamento da solução NICE Interactive Voice Response Optimization – IVRO versão 8.0, incluindo soluções analíticas orientadas pela Inteligência Artificial (IA) a fim de impulsionar as experiências do cliente em todas as jornadas via URA. A NICE IVRO 8.0 foi projetada para simplificar menus e facilitar o autoatendimento para que os clientes possam obter as respostas de que precisam com facilidade, ao mesmo tempo em que as organizações se beneficiam da redução de custos decorrentes de uma menor deflexão nos Contact Centers.

Muitas vezes, a URA é um dos canais menos preferidos pelos clientes:  uma pesquisa mostrou que 88% dos clientes que se deparam com uma URA acabam precisando falar com um agente para resolver seu problema. Isso não só sobrecarrega os Contact Centers como também leva a um aumento significativo nos custos operacionais.

Com recursos analíticos avançados baseados em IA, a NICE IVRO 8.0 permite que as organizações aumentem a contenção e a resolução de problemas conduzidas pelo autoatendimento dentro do canal URA. Ao oferecer às organizações uma visualização granular sobre a jornada de cada interação, identificando disparidades e obstruções nos menus e processos, além de fornecer insights sobre como simplificar, otimizar e personalizar as jornadas, essa nova versão também potencializa a experiência do cliente e, ao mesmo tempo, reduz os custos operacionais.

A IVRO 8.0 é ainda mais simples de implantar, pode ser adicionada a qualquer plataforma de URA e permite aos usuários visualizar e analisar com facilidade os fluxos de IVR e isolar as oportunidades de melhoria, fornecendo rapidamente resultados altamente impactantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.