Laboratórios Baldacci atualizam software de ERP que utilizam há 12 anos

1

Os Laboratórios Baldacci atualizaram o sistema de gestão empresarial (ERP) IFS Applications, que utilizam há 12 anos. A nova versão atende às exigências da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) no que se refere aos processos de rastreabilidade de medicamentos.

A empresa do setor farmacêutico, que pretende lançar novos produtos este ano, é um cliente de referência da IFS, fornecedora de aplicações corporativas.

"Com o upgrade, iremos ampliar o uso da solução dentro da companhia, o que inclui o aumento do número de usuários", comenta Flávio Simões Júnior, gerente de tecnologia da informação (TI) da Baldacci.

Segundo ele, a nova versão também suportará toda a fase de produção dos medicamentos, passando pela entrada de matérias-primas, até a saída do produto acabado, além de suprir as demandas das áreas fiscal, contábil, de vendas e de compras.

Com isso, o sistema proporcionará maiores garantias na administração das informações da empresa e aumentará o controle sobre as mercadorias, incluindo a supervisão de datas de validade, status de aprovação dos produtos e inspeção das embalagens, afirma.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.