Plataforma de ERP da Senior suporta expansão dos negócios da Tubos Ipiranga

0

Fabricante e distribuidora de tubos de aço carbono, a Tubos Ipiranga é usuário do software de gestão empresarial (ERP) da Senior, que começou a ser implantado em 2006 e avançou desde então, abrangendo praticamente todas as áreas da companhia.

O sistema foi adotado para suportar a expansão dos negócios da empresa. "Todas as operações fundamentais da empresa – administração, comercial, produção etc – estão baseadas no ERP da Senior", ressalta Elidier Mendes de Araújo, gerente de tecnologia da informação (TI) da empresa.

Segundo Araújo, a estabilidade, a escalabilidade e a confiabilidade são alguns dos benefícios proporcionados pelo ERP da Senior. Como exemplo, ele cita a área de suporte, que consegue prestar atendimento de forma clara e objetiva, o que permite um alto nível de credibilidade.

A Tubos Ipiranga conta com mais de 500 colaboradores em nove unidades em todo o Brasil, onde fabrica tubos com costura e peças tubulares. A empresa também distribui tubos com e sem costura de diversos diâmetros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.