Tyco Integrated lança solução de segurança para o varejo com aplicações de IoT

1

A Tyco lança para o varejo brasileiro  a linha Sensormatic Synergy, tecnologia em antenas para Vigilância Eletrônica de Mercadorias (EAS), que agrega valor aos negócios dos supermercados e de todo o varejo. Inteligente, modular e escalável, a nova geração de antenas de detecção AM/RFID da Tyco traz diversos recursos destinados à prevenção de perdas e ao aumento de performance das lojas.

tycoAlém de oferecer a melhor detecção do mercado, a Synergy agrega múltiplas tecnologias, como AM, RFID, Vídeo e Tráfego que, integradas à plataforma de relatórios TrueVUE da Tyco, fornecem dados críticos ao varejista. Ao ampliar a quantidade de informações e aumentar a visibilidade das lojas, elas auxiliam na prevenção de perdas, aumento de vendas e redução do consumo de energia. Esses recursos de inteligência de dados também oferecem elementos importantes para futuras aplicações de Internet das Coisas.

Com design contemporâneo e arrojado, a Synergy conta com várias opções e acessórios que contemplam os mais variados ambientes de loja, além de poder ser configurada facilmente para incorporar a leitura de etiquetas RFID, o que permite ao varejista conhecer melhor o comportamento do consumidor e do estoque. O varejista pode, ainda, saber quando, quais e quantos itens foram furtados, e identificar as tendências em relação às perdas de mercadorias e ocorrências de furtos por meio da integração de captura de vídeo.

"Esse sistema é mais um exemplo da constante busca por inovação da Tyco, que tem como principal objetivo ajudar os supermercadistas e varejistas em geral a superar seus principais desafios, seja no combate às perdas ou no aperfeiçoamento dos processos da loja", afirma Augusto Pereira, gerente de Soluções da Tyco. "A Synergy oferece performance e a genuína qualidade Sensormatic, na qual os varejistas confiam há mais de 50 anos para proteger seus lucros".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.