HBSIS inaugura operação em Sorocaba

0

A catarinense HBSIS está aproveitando a boa fase dos negócios para acelerar a sua expansão pelo País. O passo mais recente da empresa catarinense especializada em software de gestão para o setor de logística, é a abertura de uma operação em Sorocaba e tem 10 vagas abertas, para analistas e coordenador de desenvolvimento.

Em 2018 a companhia já contratou mais de 100 pessoas, ultrapassando o número de 500 colaboradores. Além da sede, em Blumenau (SC), está presente com unidades físicas em Maringá (PR) e Campinas (SP). Outras 80 vagas devem ser preenchidas neste ano.

Eleita melhor fornecedora de TI da Ambev em 2017, a companhia tem mais de 25 anos de história e também toca projetos internacionais em países como México, Argentina e Paraguai. Uma das apostas da empresa é a Plataforma de Soluções Logísticas, com oito softwares integrados para o segmento, que apoiam desde a gestão de armazéns até a entrega final dos produtos. O investimento nas soluções deve chegar a R$ 5 milhões até o fim de 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.