Nuance transforma relacionamento das operadoras por meio de IA

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A Nuance Communications, Inc. apresenta soluções de inteligência artificial que aumentam o engajamento dos clientes de provedoras de serviços móveis, apoiando as operadoras de telefona em sua transformação  para provedoras de serviços digitais e reinventando os relacionamentos com seus assinantes.

À medida que as operadoras de telefonia móvel enfrentam pressão regulatória e de mercado sobre as fontes tradicionais de receita e maior concorrência dos provedores over-the-top (OTT), aumenta a importância de construir fortes relacionamentos com seus assinantes por meio de experiências personalizadas.

Ao mesmo tempo, as expectativas dos consumidores estão mudando. Os assinantes exigem interação contextual e pessoal quando, onde e como querem. Isso está fazendo com que as operadoras se transformem em provedoras de serviços digitais, levando a um novo foco na melhoria da experiência do cliente; fornecendo uma plataforma omni-channel para engajamento; e entregando novos serviços digitais e modelos de negócios como vídeo e música on-demand, além de tecnologias smart home e IoT.

A Nuance viabiliza a transformação por meio de soluções inteligentes impulsionadas por sua suíte de engajamento com o consumidor, a qual:

Aumenta a aquisição de clientes e a receita melhorando as taxas de conversão, reduzindo o abandono e gerando oportunidades de venda cruzada em vários canais, incluindo assistentes smart home populares, como a Amazon Alexa e o Google Home;

Eleva a satisfação do consumidor e reduz o custo operacional ao facilitar serviços self-service aos clientes e autenticação em múltiplos canais;

Gera oportunidade de receita incremental por meio de serviços de rede personalizados entregues aos assinantes no momento certo e no canal certo – voz, texto, USSD, navegador de internet, mídias sociais, etc.

"As inovações, benefícios e resultados finais que a Nuance traz aos provedores de serviços são diferentes de qualquer outro serviço disponível", afirma Dan Faulkner, vice-presidente sênior e general manager da Nuance. "Temos profundo conhecimento dos casos de uso de inteligência artificial e habilidade de implantar soluções para lidar com os principais problemas que as operadoras estão enfrentando na jornada de transformação digital."

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