CSE adota softwares da Senior para gerenciar finanças e área de RH

0

Com atuação na área de engenharia de estrutura e equipamentos complexos, instrumentação e montagem mecânica, a CSE Mecânica e Instrumentação adquirir os software de Gestão Empresarial e Gestão de Pessoas da Senior.

A aquisição foi feita para aprimorar a gestão financeira e de recursos humanos. Como resultado, a empresa conseguiu simplificar procedimentos administrativos, eliminar digitação e integrar diferentes áreas em uma única plataforma de dados, com ganhos em produtividade e eficiência.

"A principal mudança com a implementação do ERP da Senior foi a integração com outros módulos, como Financeiro, Recursos Humanos, Faturamento e Patrimônio", afirma Maria Sueli Pólo, contadora da CSE.

Segundo ela, a conciliação e o controle de contas também foi aprimorado. Outra grande mudança foi a segurança quanto à geração de arquivos para atender à legislação fiscal em formatos mensais e anuais, acrescenta.

A dificuldade de integrar informações de diferentes setores gerava muito retrabalho. Na hora de calcular e lançar custos com impostos, as áreas de recursos humanos e contabilidade realizavam procedimentos diferentes.

E uma terceira rotina era feita com o setor de contas a pagar. "Optamos então por adquirir uma solução completa, que pode ser aplicada em diversos departamentos da organização, melhorando assim o fluxo de dados", comenta Douglas Augusto Lucas, a analista de sistemas.

A CSE tem operações em todo o Brasil e clientes do porte da Petrobras, GE e Camargo Correia. A sua matriz fica na cidade de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR) e a empresa tem filiais no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.